Aguarde...

Benvindos U. F. Panoias e Conceição

ÙLTIMAS NOTÍCIAS

Consulte aqui informação regular sobre a Freguesia

Boas Festas 2023

Aviso - Contratação de Assistente Operacional

Aviso - Lista unitária de ordenação final - Procedimento concursal para recrutamento de um lugar de assistente operacional com contrato de trabalho a título resolutivo certo.

Ata n.º 3 - Reunião do Júri do Procedimento concursal para recrutamento de um lugar de assistente operacional

Deparou-se com alguma anomalia na Freguesia?

Reporte aqui a ocorrência!

Reportar

Balcão Virtual

BALCÃO VIRTUAL

SOLICITAR

Assinar newsletter

ASSINAR

Livro de Visitas

LIVRO DE VISITAS

ASSINAR

Números úteis

CONTACTOS ÚTEIS

CONSULTAR

Caros (as) visitantes;

Os Autarcas de Panóias e Conceição sentem-se honrados com a sua visita virtual a esta nossa terra.

Panóias e Conceição é uma Freguesia, com história e tradição.

Pretendemos com este site, ser um espaço de intercâmbio, interação e de troca de informação entre o poder autárquico e os fregueses da nossa e todas as freguesias que connosco queiram colaborar.

Este sítio é mais um meio colocado ao serviço e para servir os nosso fregueses, unindo os cidadãos à política e aos poderes de decisão. A todos os que não conhecem a nossa freguesia, que fiquem entusiasmados em conhece-la, tanto pela gastronomia, como pelas paisagens.

Queremos melhorar este sítio, e por isso, convidamos todos os visitantes à sua colaboração, enviando fotos antigas e atuais, textos históricos ou algo que considerem relevantes que enriqueçam este nosso espaço.

Sejam bem-vindos!

O Presidente da Junta de Freguesia